Segredos da paquera

Saiba olhar para o garoto. Não fique abaixando a cabeça quando estiver perto dele, como se estivesse procurando um buraco pra se enfiar. Olhe fixo e sem medo! Depois, rola até desviar pra fazer um charme.

Espelho = amigo. Olhe-se e descubra seus pontos fortes, assim você ganha autoconfiança. Conquistando você primeiro, a tarefa de laçar o coração do boy fica fácil.

Mostre quem você é. Meninas de atitude chamam a atenção por onde passam! Mostre sua personalidade ao garoto e seja sincera: com certeza ser autêntica vai contar pontos pra você.

Não há coração gelado que não derreta por uma menina legal e animada. O mais legal ainda é ser gente boa também com os amigos dele também.

Se você e ele se falam pelo Whats, vale a pena colocar uma frase engraçada ou qualquer outro comentário que o faça sentir a maior vontade de puxar papo com você.

Não perca seu tempo com boys enrolados com namoradas, ex ou ficantes. Isso só deixa você triste e sem enxergar o tanto de garotos que podem fazer seu coração mais feliz.

Cuidado pra não desandar a conversar e fazer um monólogo da sua vida. É legal pedir a opinião do garoto sobre os assuntos que curte e demonstrar interesse em ouvi-lo falar também.

Faça um elogio inesperado. Pode ser sobre o boné, a camiseta, a cor dos olhos... Quando vocês estiverem longe da galera, dizer umas palavrinhas fofas fará com que ele perceba que você repara nele.

Agora é com você, boa sorte.

Fonte: Todateen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário