Coisas que acontecem no corpo que desconhecemos o MOTIVO.

O soluço

É causado quando o que bebemos ou comemos passa pelo conduto errado e provoca irritação no nervo neumogástrico.


O espirro

Espirrar remove tudo o que não precisa do seu corpo, como micróbios, poeiras, alérgenos, irritantes, etc. Estes são causados ​​pelas passagens nasais.

As lágrimas

Além de remover qualquer irritação no olho, elas também servem como uma defesa para ventilar o sofrimento emocional.
Arrepios

Quando recebemos arrepios, isso fecha os poros para reduzir o calor do corpo.

Empurrões mioclônicos
As pessoas quando querem dormir sentem que algo está agitando seu corpo, isso é chamado de empurrão mioclônico, acontece quando você está muito cansado, a respiração diminui e os músculos ficam tão relaxados que o cérebro mal interpreta essas ações como sinais da morte, quando na realidade você está apenas se preparando para descansar, é por isso que agita o corpo como uma reação para acordar.
O bocejo

Dá ao cérebro mais oxigênio e também ajuda a esfriar quando trabalha muito durante várias horas.
Pele enrugada

Quando mantemos a água durante muito tempo, a pele tende a enrugar e essas superfícies molhadas tornam-se muito escorregadias, de modo que o corpo aumenta a tração criando rugas pronunciadas nas mãos e nos pés, protegendo-o de um acidente.
Perda de memória

Às vezes, a memória apaga aquelas experiências dolorosas que só nos machucam e causam dor, não é em si mesma uma doença, mas sim pode ser definida como um escudo protetor.

Pálpebras agitadas

A agitação das pálpebras ocorre devido ao estresse, à desidratação, à falta de sono, o consumo excessivo de álcool ou café.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário