Com quase 7 dias do assassinato de Paulo Henrique, familia mobiliza missa

Garoto alegre, brincalhão e extrovertido 


No último sábado Paulo Henrique esteve na casa de alguns amigos brincou, dançou e alegrou em seguida saiu e não voltou mais apenas veio a notícia que ninguém queria ouvir... 

Entenda o caso:

Henrique assim popularmente conhecido, saiu no sábado pra encontrar amigos e se divertir, esteve na casa de alguns amigos, por volta de quase 2 da madrugada saiu dizendo que iria para um clube de festas aqui no municipio, passou na casa de sua atual namorada e saiu. Depois disso os mesmos não o viu mais. A familia no domingo a tarde já se encontravam muito preocupados com este sumiço de muito tempo, na segunda durante o dia o desespero só aumentava. Na segunda a noite tiveram a noticia de um corpo encontrado em uma localidade proximo de Uruquê aqui em Quixeramobim e estava no IML pra ser reconhecido, o pai foi até o IML e constatou a triste noticia de que o corpo seria de seu filho, a dor tomou conta da familia, imediatamente ligam pra sua mãe que mora na capital Cearense, o velório foi dolorido juntamente com o enterro, estava de cortar a alma ver a dor da familia e amigos.




A missa de 7º dia será hoje (03/03) as 19h00m na igreja Matriz. Fica aqui a saudade e apenas lembranças de alguém que deixou este mundo muito cedo, Henrique esteja com sua eterna alegria junto de DEUS.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário