Grito Rock apresenta programação alternativa para o Carnaval 2012

QUIXÁDA TEM  ROCK NO CARNAVAL


Nos dias 16 e 17 de fevereiro o coletivo Dom Quixarte em parceria com o Circuito Fora do Eixo e com o apoio da Prefeitura de Quixadá realiza o Grito Rock na sede do centro Cultural Rachel de Queiroz.
Realizado pela rede do Circuito Fora do Eixo sempre no período do carnaval, o evento é conhecido, sobretudo, pelo seu aspecto colaborativo, estímulo a troca de tecnologias e grande plano de mídia, trabalhados através de modelos de negócios que vem viabilizando as atividades do setor musical independente na atualidade. Em 2012 está em sua 6ª edição e levará ao grande público a diversidade musical compreendida na vasta produção brasileira, além de uma programação paralela de conferências, debates, workshops, mostras de artes integradas, multimídia e feiras culturais.
O coletivo Dom Quixarte inscreveu Quixadá-CE para sediar o referido evento, juntamente com outras 200 cidades de 15 países, distribuídas pela América Latina e América do Norte (Nova York) a realização do Grito Rock 2012. Na região Nordeste do Brasil serão realizados 34 Gritos, contabilizando um aumento de 100% em relação à quantidade de realizações de 2011.
Conforme informou a presidente da União Musical Alternativa do Sertão Central, Joana Matias, O evento tem representatividade ímpar no cenário da música alternativa da região.
“Já contabilizam mais de 28 bandas inscritas concorrendo uma vaga em Quixadá, porém muito mais devem se inscrever até o dia 1° de fevereiro, data limite para inscrição. No total são sete vagas abertas para bandas sendo que quatro ficam para Quixadá e as outras três para outras cidades”, explicou. 

Faça já a inscrição de sua banda clicando AQUI


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário