INSENSATO CORAÇÃO


No antepenúltimo capítulo de "Insensato Coração", um assassinato mudará o destino de alguns personagens. Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ser encontrado morto por Norma (Glória Pires) em sua mansão.
Se as informações vazadas forem reais, Eunice (Deborah Evelyn) será a assassina. A perua resolve ir na casa de Norma pedir doação para a Liga da Família Carioca, onde ela é a representante.
Na casa da viúva, Eunice encontra Ismael e descobre que ele não tem filho nenhum e começa uma discussão com ele. No meio da briga chega Léo que descobre que Ismael é o amante da perua.
Desmascarada, Eunice fica sem reação enquanto Léo começa a xingar ela de "piranha" e "ordinária", mas decide tirar vantagem e a chantageia. "Eu não vou contar nada a ninguém, nem para a Norma. Sabe por quê? Eu quero ter você nas minhas mãos. Tenho um plano, e você vai me ajudar a destruir uma certa pessoa", diz Léo.
Eunice vai embora, mas, ao chegar em casa, decide acabar de vez com o problema e volta para casa da viúva. Ela também tem um outro bom motivo para ser a assassina, Léo sabotou o avião de Pedro (Eriberto Leão), que matou acidentalmente Luciana (Fernanda Machado). Eunice nunca se conformou com a morte da irmã.
Enquanto isso na mansão, Norma descobrirá que Léo roubou a pulseira de Marina (Paola Oliveira), tentou matar Pedro (Eriberto Leão) e enganou Carmem (Nívea Maria). A milionário decide, então, entregar Léo à polícia. Revoltada, ela aponta um revólver para ele, mas o vilão consegue desarmá-la e a tranca no quarto.
Nesse meio de tempo, Norma consegue a chave reserva, pega a arma novamente e abre a porta. Quando chega na sala encontra Léo morto com uma faca enfiada no peito. Em seguida, Raul chega na mansão e concluiu que Norma matou seu filho. "Você matou o Léo", dirá o pai do vilão. Norma será presa por ser a principal suspeita do assassinato. 

Fonte: RD1

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário