ACONTECEU EM JUAZEIRO DO NORTE





Acometido de um ataque de perversão moral, um homem de 80 anos de idade armou-se com uma faca e investiu para cima de um adolescente de 15 anos com o objetivo de praticar sexo. Foi por volta das 14 horas desta segunda-feira no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte, onde reside Francisco José Galdino. Segundo informações colhidas pela polícia, o mesmo estava armado com uma faca e disposto a praticar a violência sexual contra o rapaz.

O crime aconteceu na residência do ancião tendo como vítima o menor de iniciais G. S. M., que mora na localidade denominada Vila Nova situada naquele bairro. O ato foi flagrado pela mãe do adolescente a qual, assustada pelo fato do idoso estar armado com a faca, recorreu a ajuda de populares. Somente dessa forma é que Zé Galdino foi dominado e entregue aos Soldados do Ronda do Quarteirão, Diego e Nascimento, que olevaram para a delegacia. O estupro foi constatado por meio de exame feito no IML (Instituto Médico Legal.

AMEAÇA - Já na manhã de ontem na Rua Gerônimo Freire, 710 (Bairro Antônio Vieira), o jovem de 24 anos, Raimundo Nonato Bezerra da Silva, também estava armado com uma faca ameaçando seus familiares. A polícia foi acionada e esteve no local rendendo o acusado e tomando-lhe a faca. O rapaz terminou sendo conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o mesmo.

Outro caso envolvendo adolescente foi de lesão corporal quando um jovem de 17 anos e iniciais F. Y. S., mais conhecido como "Girafa", deu entrada no Hospital Santo Inácio com um ferimento na perna direita. A chegada do mesmo ocorreu por volta das 18 horas e a recepção do hospital tratou de comunicar à polícia que foi até lá. Os militares apuraram que a vítima mora no bairro João Cabral e foi alvejada por dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta.

DROGAS - Duas horas antes, no Bairro João Cabral, a polícia prendeu Maria Michele Inácio dos Santos, de 26 anos, residente naquele bairro. A mesma foi flagrada com 25 gramas de maconha após denúncias populares de que ali funcionava um ponto de vendas de drogas. Segundo a polícia, na Rua Paraná, 509 e a acusada já responde por crime de Lesão Corporal e Desacato.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário