Passione: Noronha morre nos braços de Mauro. Veja a foto

É assim que Noronha (Rodrigo dos Santos) vai terminar em "Passione".
Durante uma briga entre o executivo e Mauro (Rodrigo Lombardi),  que tenta desarmá-lo, a arma dispara acidentalmente e atinge o ex-braço direito de Saulo (Werner Schünemann).
O presidente da metalúrgica fica desesperado. Laura (Adriana Prado) e Fred (Reynaldo Gianecchini) chegam à sala e se assustam ao ver a cena. Melina (Mayana Moura), que presenciou tudo, entra em choque.
Mauro pede que chamem uma ambulância e o vilão avisa que é melhor chamar a polícia também. Veja a imagem.


Noronha morre nos braços de Mauro, que pede que chamem uma ambulância. Fred e Laura assistem à cena, enquanto Melina (Mayana Moura), que viu tudo, entra em choque

via: Sessão Extra

26/10/2010 Escrito por: Marcos Aurelio 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Raiwbow 2010


GAROTA RAIWBOW 2010
A raiwbow 2010 aconteceu na ultima sexta-feira organizado por nosso amigo GILNEY,  a festa aconteceu em uma chacara que foi ornamentada a carater do evento, muita gente bonita do mundo gls e outros. A festa foi banhada de muita musica eletrônica e um desfile para escolha da GAROTA RAIWBOW 2010, a vencedora do desfile foi YASMIN KNOWLES.

PROMOTER DO EVENTO GILNEY E MISS GAY QUIXERAMOBIM 2007 BARBARA LUSTOSA

CANDIDATAS AO DESFILE GAROTA RAIWBOW 2010

BARBARA LUSTOSA

ALAN SEVERO E JEAN

BARBARA GILNEY E KARYNA DANTAS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Por Onde Anda: Turma do "Carrossel"

FAMOSIDADES

Por BRUNA INNAMORATO
A novela “Carrossel” fez o maior sucesso em meados dos anos 1990, no Brasil. Mesmo após 20 anos do fim do folhetim, as aventuras da professora Helena e seus alunos continuam na memória dos fãs.
Com 375 capítulos, ela foi exibida por quatro vezes no Brasil, pelo SBT. A emissora, que estava passando por uma crise, pagou uma quantia que hoje equivale a aproximadamente R$ 497 mil para obter os direitos autorais. As crianças gostaram tanto da novidade que os índices de audiência da casa subiram de 6 pontos para 21 pontos em apenas três semanas de exibição. A situação fez com que a Rede Globo se preocupasse, já que o "Jornal Nacional" teve uma queda de 54 pontos para 41 pontos.
Na época, a repercussão foi tão grande que a atriz Gabriela Rivero desceu a rampa do Congresso Nacional, em 1991, de mãos dadas com o então presidente da República, Fernando Collor de Mello.
A história, que se passou no Colégio Mundial, administrado pelo Sr. Morales (Manuel Guízar), gira em torno de uma turma de crianças que descobre os prós e contras da vida, tentando solucionar os problemas com alegria e descontração. Os telespectadores-mirins iam ao delírio ao ouvirem a música “Carro-Céu” e o clássico refrão “Embarque nesse carrossel, onde o mundo é faz de conta, a Terra é quase o céu”.
O folhetim, que foi uma adaptação da novela argentina "Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida”, exibida nos anos 70, foi a primeira atração não-brasileira a concorrer ao Troféu Imprensa como Melhor Novela, mas não teve muito sucesso. Apesar de ter recebido apenas o voto do crítico Leão Lobo na premiação, ela conquistou a maioria dos corações infantis.
Aqueles fãs mais saudosos criaram um perfil no Twitter com o nome "Novela Carossel", pedindo para que o SBT a reprise pela quinta vez. A página tem quase dois mil seguidores.
O Famosidades procurou saber por onde andam as estrelas da trama. Confira o que aconteceu com os seus personagens a seguir:


Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

Crystel Klitbo, que deu vida à Valéria, era uma menina simples e fazia roupinhas de boneca, durante a madrugada, para tentar vender em uma loja de brinquedos e ajudar o pai com as contas. A menina ficava exausta durante o dia e era constantemente repreendida pelos pais, que não sabiam da boa ação da filha.
A família havia assinado papéis falsos, fato que os deixou em uma situação precária. Ela era a feia da turma e usava um óculos de garrafa. Crescida, Crystel se transformou em um mulherão, mas não deslanchou na carreira artística. Ela chegou a atuar em algumas outras novelas, mas nada relevante. A morena, que trabalhou com jóias, estuda teatro no México.



Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

Gabriela Rivero, a professora Helena, foi a típica heroína romântica. Além de bonita e educada, ela sempre dava boas lições para os alunos. Certinha, a bela só usava vestido abaixo do joelho, decote fechado até o pescoço e lia passagens da Bíblia para transimitir ensinamentos às crianças.
Em 1994, a atriz gravou o seu segundo CD, que vendeu 85 mil cópias. O sucesso em “Carrossel” foi tanto que ela fez mais uma porção de novelas no México, tendo sido a última em 2007. A morena casou e teve três filhos: Gala, Lara e Maya. Diferente da época da trama, ela se descuidou da forma, e hoje, com 20 quilos a mais, exibe um visual "cheinho".


Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

Hilda Chávez, que interpretava Laura, era a gorduchinha da turma. Sempre suspirando com um sanduíche na mão, ela tinha os bordões mais famosos da novela. Os fãs da atração não viam a hora de ligar a TV e ouvir as características frases da personagem: "Mas é tão romântico”, "Você é muito anti-romântico" e "Isto é muito sentimental".
A aparência de Hilda não mudou muito, já que continuou gordinha. Em relação à carreira, aconteceram muitas transformações. A atriz decidiu largar as câmeras e foi estudar Direito. Dedicada, ela está se especializando em justiça do trabalho no campo de Direitos Autorais.


Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

Joseph Birch, o David, era o ruivinho judeu da novela. Seu personagem, apesar de ter um rosto angelical e cabelos encaracolados, era danadinho e namorava Valéria. O ápice da sua participação na trama se deu quando ele teve que sacrificar o seu bichinho de estimação, uma tartaruga, para fazer uma sopa capaz de curar a forte gripe do porteiro Firmino. Ele teve a brilhante ideia depois de assistir a uma aula na qual a professora dizia que a sopa do animal era capaz até de ressucitar mortos.
Outra cena marcante foi a que a avó do menino, que não conseguia andar, se levantou para salvar o neto, que estava quase caindo da janela. Bem diferente do seu papel, Birch, apesar de ter se tornado um coreógrafo de dança contemporânea, ganhou uns quilinhos a mais. Ele também perdeu muitos dos fios do tão marcante cabelo de anjinho. A barba passou a fazer parte do seu visual.


Montagem/Famosidades
Montagem/Famosidades
Ludwika Paleta, que interpretava Maria Joaquina, é polonesa, mas mudou-se para o México aos três anos de idade. Sua personagem na trama era mimada, racista e a mais bem-sucedida da turma. A musa já atuou com nomes como Gael Garcia Bernal e Thalia. A bela ficou casada por 11 anos e teve um filho, mas se separou. Ela mudou para a Argentina para protagonizar uma novela.
Em 2010 já estava certo de que ela participaria do remake da trama “Lalola”, interpretando a protagonista Lola Padilla, mas a novela foi adiada e só deve estrear no final de 2011. O problema no atraso fez com que Ludwika abrisse mão do papel principal e encarnasse Natália, a filha mimada do personagem Andrei.


Montagem Famosidades
Montagem Famosidades

 Pedro Javier Viveros, que fez Cirilo, era o humilde da história. Ele era apaixonado por Maria Joaquina, mas sofria preconceito por parte da menina. Em um episódio, ele chegou a usar um creme para embranquecer e tentar conquistar a amada. Toda vez que o menino se sentia caçoado, ele soltava o seu famoso bordão: "Eu só quis dizer".
Inocente, Cirilo caía em todas as brincadeiras que faziam com ele. No último capítulo, para a felicidade dos telespectadores, Maria Joaquina se tornou amiga dele. Viveros desistiu da carreira de ator e foi cursar a faculdade de Ciências da Comunicação, área em que trabalha atualmente.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Velozes e Furiosos 5 no Rio de Janeiro

Agora é oficial: parte das filmagens de Velozes e Furiosos 5, novo filme da série de sucesso envolvendo carros turbinados, ocorrerá no Rio de Janeiro. A confirmação veio através de Sérgio Sá Leitão, presidente da Riofilme, em mensagem publicada no Twitter.

A trama do novo filme se passa na cidade maravilhosa, mas a produção tinha optado por realizar todo o período de filmagens em Porto Rico e nos Estados Unidos, devido a incentivos proporcionados pelos governos locais. Após negociações, a Riofilme conseguiu fazer com que a produção rode por cinco dias na capital fluminense.


Velozes e Furiosos 5 será rodado no Rio de Janeiro

Velozes e Furiosos 5 será rodado no Rio de Janeiro

As datas exatas das filmagens ainda não foram divulgadas, mas elas ocorrerão em novembro. A produção local será da Conspiração Filmes e a previsão é que Vin Diesel e Paul Walker, astros da série, estejam presentes.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Onze pessoas saltam da janela de apartamento após acharem que viram o diabo

Paris, 23 out (EFE).- Um bebê morto, uma dezena de feridos e dois presos foi hoje o balanço de um estranho fato ocorrido na madrugada passada nos arredores de Paris, no qual 11 pessoas caíram ou pularam de uma janela de um apartamento, aparentemente após crerem ter visto o diabo.
Uma menina de quatro meses morreu em decorrência das contusões várias horas depois que ocorreram os fatos em um conjunto habitacional da localidade de La Verrière, segundo a Procuradoria de Versalhes, que advertiu que só contava por enquanto com a versão de um dos presentes.
Um pai de família, segundo a versão que deu à Polícia, teria sido confundido por sua mulher com o diabo quando se levantou, nu, para preparar uma mamadeira para seu filho, disse à imprensa Odile Faivre, funcionária da Procuradoria.
Sua mulher, que ao vê-lo gritou "O diabo, o diabo!", o feriu seriamente na mão com uma faca e, junto com as outras pessoas, o expulsou do apartamento, ainda de acordo com seu relato.
Se especula que enquanto o homem tentava entrar no imóvel, as 11 pessoas - incluindo duas crianças - tenham fugido pulando pela janela, o que provocou fraturas em várias delas.
A Polícia, que não encontrou drogas e também não tem pistas de que estivessem realizando uma sessão de espiritismo, prendeu o pai e outro homem que ficou escondido por várias horas em arbustos próximos ao local do incidente. EFE.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Gugu faz Rodrigo Faro chorar, no 'Melhor do Brasil'

POR ESTA ELE NÃO ESPERAVA: CHORA GATINHO CHORA!





Rodrigo Faro ganhou uma surpresa na gravação de O Melhor do Brasil que vai ao ar neste sábado (23).
Gugu Liberato apareceu no palco e comandou uma grande homenagem ao artista da Record. Faro se emocionou várias vezes e até chorou no palco.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PLAYBOY: BEIJO NA LINGUA E LAMBIDAS NO DEDO.

FAMOSIDADES 
Fani Pacheco e Natália Casassola fizeram um ensaio nu para a revista “Playboy”, cujo tema central será o lesbianismo. As fotos, com direito a beijo de língua e lambida nos dedos, prometem isso e muitas outras insinuações sexuais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CONFIRA " MAIS UMA NO TIME DAS MORENAS"




A última a mudar os cabelos foi Sabrina Sato, desta vez a loira ou melhor a ex loira, cantora Claudia Leite mudou suas madeixas...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SBT dá ínicio, oficialmente, ao Teleton 2010

http://natelinha.uol.com.br/imagens/coletiva_teleton2010.jpg 

o início da tarde desta segunda (18), aconteceu uma coletiva no SBT para abrir oficialmente a décima terceira edição do "Teleton", que acontecerá entre os dias 5 e 6 de novembro na sede da emissora, em Osasco. Estiveram presentes os apresentadores Hebe Camargo, Ratinho e Celso Portiolli, o diretor do "Teleton", Michael Ukstin, o diretor comercial Henrique Casciato, e o presidente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Eduardo de Almeida Carneiro.

A abertura da maratona, que acontecerá a partir das 22h30 de sexta-feira (5), será feita por Silvio Santos, Hebe Camargo e a cantora Claudia Leitte. Além deles, mais de 70 artistas se revezarão no palco durante os dois dias, entre eles Daniel, Eliana, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e Banda Cine. A novidade é que alguns cantores também serão apresentadores, como será o caso da dupla Victor e Léo.

Todas as emissoras foram convidadas a participarem do evento. Até o momento, apenas Cultura e Band confirmaram oficialmente a presença de seus artistas. Entretanto, Globo e Record já acenaram na liberação, faltando somente o acordo oficial. Já o presidente Lula, o qual Silvio Santos foi pessoalmente até Brasília convidá-lo a participar do "Teleton", ainda não confirmou.


Durante a coletiva, Hebe Camargo, Celso Portiolli e Ratinho relembraram de como o projeto surgiu há 13 anos. "A gente é quem ganha quando a gente colabora", disse Hebe, a madrinha do projeto.

http://oi51.tinypic.com/2kqwxx.jpg
A meta de arrecadação deste ano é de 20 milhões de reais.


Ajude a AACD a construir mais um centro de reabilitação


Ligue 0500 12345 05 - para doar R$ 5,00


Ligue 0500 12345 10 - para doar R$ 10,00


Ligue 0500 12345 20 - para doar R$ 20,00


Ligue 0800 775 2010 - para doações de R$ 30,00 ou mais


http://www.teleton.org.br - doação de qualquer valor acima de R$ 5,00
Informações do site Natelinha


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

PROXIMAS ATRAÇÕES EM QUIXERAMOBIM



Próximas festas em Quixeramobim prometem bombar nos meses de outubro e novembro, duas grandes atrações uma de forró e outra brega em outubro exatamente neste final de semana é LAGOSTA BRONZEADA e em novembro o REI DO BREGA REGINALDO ROSSI, Quixeramobim te espera nestes shows, quando tiver mais novidades anunciaremos em nosso blog.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mariah Carey

Pela segunda vez em sua carreira, a cantora Mariah Carey lançará um álbum de Natal. "Merry Christmas II You" chegará às lojas no dia 2 de novembro e já tem algumas faixas confirmadas no repertório. O CD contará também com quatro canções originais compostas por Mariah, entre elas o single "Oh Santa". Destaque para a nova gravação de "All I Want For Christmas Is You", sucesso do disco "Merry Christmas", gravado em 1994. Outras músicas foram anunciadas para o novo lançamento da cantora, como as tradicionais: "The First Noel", "Little Drummer Boy", "O Little Town of Bethlehem", "O Come All Ye Faithfull", entre outras.


Fonte: site Famosidades 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DAQUI A POUCO Á NOITE: UM DESTES PERSONAGENS IRÁ SER ASSASSINADO NA NOVELA PASSIONE

FAMOSIDADES

Hoje á noite na novela das nove PASSIONE do autor Silvio de Abreu, da tv Rede Globo, irá acontecer um assassinato de um dos personagens da trama, o mistério deixa dos jornalistas aos telespectadores com muita curiosidade, a produção da novela junto com o diretor gravou 5 cenas de assassinatos com os atores que estão na foto acima, O mistério foi feito para não acontecer vasamento do segredo na midia, como anda sempre acontecendo na novela das nove, então façam suas APOSTAS e confira no capitulo de hoje quem irá ser assassinado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

QUEM SERÁ ASSASSINADO EM PASSIONE NESTA SEGUNDA FEIRA?

Carolina Dieckmann gravou a cena na qual a sua personagem Diana será assinada em “Passione”, novela das 21h da Rede Globo. Nas imagens que poderão ir ao ar nesta segunda-feira, 11, a jornalista será surpreendida por uma pessoa, cujo rosto não será mostrado, em seu apartamento e levará um tiro no peito.

Outras quatro passagens com a morte de personagens do núcleo principal serão gravadas até segunda, quando ocorrerá o homicídio prometido por Sílvio de Abreu desde o início da trama. O autor resolveu fazer cinco gravações para que o suspense seja mantido até o dia do assassinato. A medida foi tomada por causa dos constantes vazamentos dos capítulos.

Os outros que podem estar na lista de Sílvio de Abreu como possíveis vítimas são Fred (Reynaldo Gianecchini), o empresário Saulo (Werner Schunemman), Melina (Mayana Moura) e Gerson (Marcelo Antony). Todas as cenas serão exibidas no Fantástico, neste domingo, 10, mas apenas uma delas é verdadeira.



Gerson morto

 

Melina morta


Escrito por:Rogerio Frandolozzo n osite rd1 audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pé na Estrada: Monique Evans é a primeira eliminada de 'A Fazenda'

A titia foi eliminada da FAZENDA com 56% de votos, inaugurando a primeira eliminação do programa desta temporada, agora restam 14 participantes na busca do prémio de 2 MILHÕES.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Veja a lista dos deputados estaduais eleitos

A nova composição da Assembleia Legislativa aponta ampla maioria da coligação que apoiou Cid Gomes. A maior bancada por partido é do PSB (10), vindo a seguir o PSDB com 8 deputados. Conheça a lista
Coligação PRB/PT/PMDB/PSB
CAMILO SANTANA PT – PRB / PT / PMDB / PSB 123.467
MAURO FILHO PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 107.191
ZEZINHO ALBUQUERQUE PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 76.848
IVO GOMES PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 71.314
ROBERTO CLAUDIO PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 65.427
DUQUINHA PRB – PRB / PT / PMDB / PSB 45.106
SERGIO AGUIAR PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 64.970
SINEVAL ROQUE PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 39.521
DANNIEL OLIVEIRA PMDB – PRB / PT / PMDB / PSB 35.345
DR SARTO PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 61.880
NELSON MARTINS PT – PRB / PT / PMDB / PSB 54.459
WELINGTON LANDIM PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 54.521
RONALDO MARTINS PRB – PRB / PT / PMDB / PSB 49.974
ANTONIO GRANJA PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 47.716
CARLOMANO PMDB – PRB / PT / PMDB / PSB 39.469
PROFESSOR PINHEIRO PT – PRB / PT / PMDB / PSB 37.384
RACHEL MARQUES PT – PRB / PT / PMDB / PSB 45.462
MIRIAN SOBREIRA PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 43.706
LUCILVIO GIRAO PMDB – PRB / PT / PMDB / PSB 45.486
ELIANE NOVAIS PSB – PRB / PT / PMDB / PSB 41.248
———————————–
PSDB
TEO MENEZES PSDB 64.210
ROGERIO AGUIAR PSDB 62.666
MOESIO LOIOLA PSDB 62.105
OSMAR BAQUIT PSDB 52.526
GONY ARRUDA PSDB 52.561
JOAO JAIME PSDB 51.236
DR HUGO PSDB 48.062
PROFESSOR TEODORO PSDB 44.437
————————————-
PDT
PATRÍCIA PDT 62.466
HEITOR FERRER PDT 52.700
FERREIRA ARAGAO PDT 56.286
DELEGADO CAVALCANTE PDT 34.459
————————————–
PP/PTB/PSL/PHS
TIN GOMES PHS – PP / PTB / PSL / PHS 45.148
VANDERLEY PEDROSA PTB – PP / PTB / PSL / PHS 31.551
HERMINIO RESENDE PSL – PP / PTB / PSL / PHS 31.758
PR/PPS
FERNANDA PESSOA PR – PR / PPS 46.327
LEONARDO PINHEIRO – PR
PV
ROBERTO MESQUITA PV 52.898
AUGUSTINHO MOREIRA
DEM
IDEMAR CITÓ DEM 33.686
PMN
MÁRIO HÉLIO
PC do B
LULA MORAIS PC do B – PSC / PC do B 35.223
PSDC/PRP
BETHROSE PRP – PSDC / PRP 44.378
ELY AGUIAR
PTN/PRTB
JÚLIO CÉSAR
PT do B/PTN
PAULO FACÓ

Fonte: Jornal O POVO on line

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cid Gomes é reeleito governador no Ceará








O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), foi reeleito neste domingo (3) no primeiro turno das eleições, vencendo a disputa com ampla vantagem sobre seus principais concorrentes, Marcos Cals (PSDB) e Lúcio Alcântara (PR).
Com 81,65% dos votos computados, Gomes recebeu 61,72%, contra 19,48% do candidato tucano Marcos Cals e 15,78% de Alcântara.
Na disputa para o Senado, os eleitos foram Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT).
Nascido em Sobral em 27 de abril de 1963, Cid Gomes começou sua vida política no Centro Acadêmico do Curso de Engenharia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Desde então, conquistou várias vitórias em sua trajetória. Em 1995, aos 32 anos, foi eleito, por unanimidade, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, tornando-se o mais jovem chefe do Poder Legislativo.
Em 2006, concorreu pela primeira vez ao Governo do Estado do Ceará. Ganhou já no primeiro turno, com 62,38% dos votos. Durante o segundo turno, foi coordenador da campanha vitoriosa de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva naquele mesmo ano. Em 2010, Cid Gomes está novamente na disputa pelo Governo para conquistar os votos dos cearenses para fazer ainda mais na construção de um novo Ceará

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

VEJA ALGUMAS CURIOSIDADES DAS ELEIÇÕES DOS FAMOSOS


Vamos aos resultados de celebridades que se candidataram pelo Brasil. Estes números foram publicados pelo Superior Tribunal Eleitoral, mas não são consolidados, pois alguns votos a mais ou a menos podem ser somadados ao que estamos divulgando. Vamos aos dados:

TIRIRICA - 1.348.036 eleito para deputado federal por SP
TATI QUEBRA BARRACO - 1.051 não eleita deputada federal pelo RJ
LEANDRO DO KLB - 62.178 não eleito (por 300 votos) deputado estadual por SP
ROMÁRIO - 146.817 eleito deputado federal pelo RJ
MULHER MELÃO - 1.650 não eleita deputada estadual pelo RJ
PEDRO MANSO - 4.394 não eleito deputado estadual pelo RJ
KIKO DO KLB - 37.964 não eleito deputado federal por SP
BATORÉ - 22.955 não eleito deputado federal por SP (mas é o principal que pode mudar, devido aos votos do Maluf)
RONALDO ESPER - 3.351 não eleito deputado federal por SP
VAMPETA - 15.279 não eleito deputado federal por SP
MARCELINHO CARIOCA - 62.279 não eleito deputado federal por SP
TULIO MARAVILHA - 4.526 não eleito deputado estadual por GO
JEAN WYLLYS - 13.016 eleito deputado federal pelo RJ
RAUL GIL JR. - 17.407 não eleito deputado federal por SP
NETINHO - 7.760.071 não eleito senador por SP
MOACIR FRANCO - 411.186 não eleito senador por SP
MAGUILA - 2.947 não eleito deputado federal por SP
JOÃOSINHO TRINTA - 233 não eleito deputado distrital (DF)
SIMONY - 6.983 não eleita deputada federal por SP
MULHER PÊRA e DHOMINI- por algum motivo não está com nenhum voto.





Candidato em defesa das causas homossexuais e dos direitos humanos, o ex-BBB Jean Wyllys (PSOL) foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. Com 13.016 (0,2%) dos votos válidos, ele conseguiu a vaga graças ao desempenho do deputado federal Chico Alencar, do seu partido,  que conquistou 240.671 (3%) dos votos e foi o segundo mais votado em todo Estado.
Wyllys ficou conhecido após vencer a quinta edição do Big Brother Brasil, da "TV Globo". O baiano mudou-se para o Rio de Janeiro após a vitória no programa e chegou a participar de um programa de variedade na "Rádio Globo", batizado "Amigas Invisíveis".
Pelo twitter, Wyllys comemorou a vitória: "Amados, vencemos! Eu sou o deputado federal que vai lhes representar em Brasília. Obrigado por tudo! Vitória!", escreveu por volta das 21h.


Notícias tiradas do site rd1 Audiência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS